segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os sonhos de Deus não podem ser frustados!!!‏















Pessoas que tanto amo quero compartilhar essa passagem de Jó com vocês onde mostra que os sonhos de Deus não podem ser frustrados, não importa a tribulação mas sim a gloria que há de vir como diz uma musica do apocalipse 16, Já posso suportar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jó 42

Então respondeu Jó ao SENHOR, dizendo:

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.

Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia.

Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás.

Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.

Deus abençoe!!!

Juliana Schimidt
Célula Capelinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário