quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Escolha agradar a Deus!!!


















Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens (tentasse obter a popularidade entre os homens), não seria (um verdadeiro) servo de Cristo. GÁLATAS 1.10

O apóstolo Paulo disse que em seu ministério ele tinha de escolher entre agradar aos homens e agradar a Deus. Essa é uma escolha que você também deve fazer. Se seu alvo é edificar um nome para si mesmo e ganhar o favor das pessoas, isso o levará a viver com medo do homem, em vez de viver no temor de Deus. Durante anos, tentei construir minha própria reputação entre os crentes ao me esforçar para obter o favor dos homens, mas, por meio de amargas experiências, aprendi que vivendo assim eu teria de me submeter a todo tipo de escravidão das pessoas. Deus me ajudou a perceber que eu somente seria verdadeiramente livre nele. Se você está tentando construir sua reputação diante das pessoas, é tempo de desistir de todos os seus esforços humanos e simplesmente confiar em Deus. Ele lhe concederá favor sobrenatural diante das pessoas certas para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário