2/8/2010 - 11h42
SUDESTE ASIÁTICO - A polícia ordenou que um missionário retirasse a cruz e a placa com o nome de sua igreja da frente do templo. Se ele não obedecer, as autoridades locais afirmaram que irão retirá-los à força.
O pastor Kian Mettur lidera a igreja de 40 membros há dois anos. Ele foi intimado a comparecer na delegacia de polícia no dia 23 de julho, após extremistas anticristãos registrarem uma queixa contra a igreja.
O policial disse para Kian que ele teria que remover a cruz e a placa da igreja porque os moradores olhavam para ela e ficavam interessados em saber quem é Jesus. Isso aconteceu no dia 30 de julho.
O pastor Kian se recusou a tirar a cruz e a placa, e continuou realizando os cultos normalmente. Esta semana, o pastor Kian foi liderar um treinamento em uma cidade próxima.
O pastor Kian pede oração para que, se a polícia for até a igreja enquanto ele não estiver, que sua esposa e filhos não sejam maltratados e os itens destruídos. Ele também pede oração para que os membros de sua igreja permaneçam firmes, e os policiais e extremistas conheçam o Senhor Jesus.
Tradução: Missão Portas Abertas
Fonte: ANS
Nenhum comentário:
Postar um comentário