terça-feira, 21 de agosto de 2012

RECADOS DA IGREJA DE 19 À 25 DE AGOSTO 2012



Casamentos: Caso os noivos / membros queiram que os pastores do Bola realizem a Cerimônia de Casamento precisamos que os noivos liguem na igreja para marcar casamento no mínimo 05 meses de antecedência, senão correrão o risco de não conseguir a data que pretendem. É cobrada uma ajuda de custo Informe-se sobre os valores na secretaria. Existem documentos que precisam ser apresentados, tanto na igreja quanto no cartório. Não deixem a igreja ser a última a ser informada.

Mergulhando na Palavra: aula na sexta dia 24/agosto - as 19h45 - Deuteronômio dos capítulos 25 - 34
aula no sábado dia 25/agosto - as 10h30 - FINANÇAS AOS OLHOS DA BÍBLIA - Parte I
Mais informações: mergulhando@boladeneve.com

24/08 - Vigília da Zona Oeste: você que é co-supervisor, líder de célula, levita da célula ou anfitrião da Zona Oeste, esta convocado a vir na vigília que acontece ás 23h na R. Clélia, 1517.

25/08 - Assistência Social: Para você que está interessado em ingressar em um ministério, a Assistência Social, convida novos membros para participar da próxima reunião, que acontecerá às 16:00h. no templo da Turiassu.

Ministério Bola TV convoca novos membros. Ser membro a mais de 1 ano, ser batizado, 6 meses de célula e estar freqüentando e ter indicação do líder de célula.Enviar e-mail para ministeriobolatv@boladeneve.com e solicitar a ficha de cadastro. Aos que já enviaram em breve serão chamados para reunião.

A comunicação do Bola de Neve Recruta voluntários na área de TI e desenvolvimento. Os programadores devem ter obrigatoriamente conhecimentos em C-Sharp, ASP.NET e Banco de Dados Sql Server, ser batizado e freqüentar célula. Conhecimentos desejáveis: UML e Orientação a Objetos. Mandar email para: recrutamento@boladeneve.com Se você não entendeu nada desse recado fique em paz ele não é pra você.

Datashow necessita de novos membros. Requisitos: ter 6 meses de igreja, freqüentar célula e ser batizado. Interessados enviar e-mail para: Datashow@boladeneve.com

O Audio está recrutando mais pessoas para auxiliá-los no Ministério. Quem quiser participar, favor enviar email para audio@boladeneve.com Os interessados devem ter a indicação do líder de célula e freqüentar o Bola a mais de 3 anos;Precisamos de gente com experiência - Técnico de som.



Nenhum comentário:

Postar um comentário