segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Louvor no Capão!!!!





Andando pelo deserto

Mesmo andando perdido pelo deserto

Sei que nunca estarei sozinho

Pois o meu Deus está por perto

Me guiando pelo Seus caminhos

Ele não me deixa cair

Segurando em minha mão

E me ajudando a prosseguir

Ele me diz:Não temas filho meu

Porque o seu coração agora é só meu

Te livrarei de todo mal

Pois Eu estou contigo

Te abrigarei em meu altar

e te levarei para morar comigo

Me leva SENHOR pelos Teus caminhos

Quero Te ver face a face

E Te tocar com carinho

Me leva SENHOR pelos Teus caminhos

Quero Te ver face a face

E Te tocar com carinho

Hoje sei que não estou mais sozinho

O SENHOR está comigo me moldando do Seu jeitinho

Sua alegria me fortalece e me faz crescer

E vivo para o meu louvor ao SENHOR oferecer

Me leva SENHOR pelos Teus caminhos

Quero Te ver face a face

E Te tocar com carinho

Adriana Duarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário