sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Recados Células!!!!















Paz galera,

Neste sábado dia 28/11 às 14hs, iremos realizar na Célula do Capelinha o chá de bêbe do filho da Tati e do Claudinho, convidamos a presença de todos vocês.

________________________________________________

No dia 12/12 iremos realizar um jantar dos casais das nossas células, logo mais estaremos informando o local e o horário amém. Você que ainda esta solteiro tenha fé e espere o melhor do Senhor.

________________________________________________

Povo de Deus, oremos por ele, eu o conheço, foi meu aluno quando eu dava aulas de inglês em Ubatuba!!!!!! Se puderem ajudar de outras formas também, amem... Beijos. Jaqueline Simone.


Pessoal estou enviando este p/ pedir ajuda p/ o Lucas. Lucas é uma criança de nove anos filho da professora Isabelle , que podem conhecer como Pirulinha, já que ela e o marido fazem animações como palhaços em festas infantis. Ele é de Ubatuba e está em uma situação muito complicada de saúde, com uma sindrome rara e agora com complicações. Ele é muito inteligente e alegre, mesmo com todas as dificuldades que tem vivido. Esta na UTI em São Paulo desde começo de novembro deste ano (2009). Esta no hospital da AACD. Estou enviando o link de um site que foi criado com seu estado. Quem puder, ajude . Se conhecer alguém que pode ajudar, avise.
As vezes queremos ajudar, mesmo que com pouco, mas tememos o destino desse dinheiro, já que o que mais tem pela net é golpe. Se alguém dispõe de hospedagem perto da AACD, pode ser bem-vinda. Mas fica mais fácil e útil fazer um deposito ou transferência. E se não puder, pelo menos ore por ele.

_______________________________________________

BOLSAS DE ESTUDO COM ATÉ 77% DE DESCONTO.

São Mais de 250 cursos em 20 Das melhores Faculdades de São Paulo.

FMU – UNICSUL – UNG- UNISANTANA - ETC

Entre no Site, faça seu cadastro Gratuito e confira .....

www.projetoacreditar.com.br
(Ajude-nos a divulgar, assim vc contribuirá com as nossas crianças...)

Anhembi Morumbi - prova dia 13/12/09
Drummond - prova dia 19/12/09
FMU - prova dia 28 e 29/11/09
São Judas - prova dia 29/11/09
Sumaré - prova agendada
UNG - prova agendada
FIG - prova dia 28/11/09
Unisant'Anna - prova agendada
Unicsul - prova dia 29/11/09
Cantareira - prova dia 28/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário