terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nossa Raíz, o começo!!!

Na foto: Gisele, Aelcio, Raquel, Arthur, Beth, Dani, Cida, Junior e Marcelinho.



Nós na antiga Célula da Hípica de Santo Amaro, aonde tudo começou, éramos em poucas pessoas, esta foto é de 2007, aos poucos fomos aumentando, Deus já tinha um plano em nossas vidas, que seria a multiplicação por toda a nossa região sul. As Células do Capão Redondo, São Luiz, Chácara, Capelinha e Itapecerica é um fruto da Hípica, somos gratos à todos aqueles que nos ajudaram. Depois de um determinado crescimento espiritual e físico, tivemos que partir para a Célula Capelinha, até que novamente muitos tiveram que partir por causa da multiplicação, e hoje estamos começando mais um sonho de Deus nas novas Células aqui na Zona Sul.

2 comentários:

  1. Glória a Deus!!!!

    Eu sou fruto de transformação dessa célula, pois cheguei totalmente destruída, nas emoções, na família, em tudo...

    E Graças aos sonhos de Jesus, pois não podem ser frustados Ele me restaurou e usou a vida desses amados para cuidar de mim, me conselhar, me acolher quando não estava bem, e quando estava bem também...rs, oraram por mim, cuidaram de mim em tudo, e quando ninguém mais acreditava em minha vida eles acreditaram pela fé, e fui transformada, totalmente restaurada, os meus sonhos renasceram.

    Foi lá que eu conheci um Jesus vivo, e não um pregado numa cruz, mais Vivo e Vencedor da morte e do pecado, Hoje podemos dizer que somos realmente LIVRES!!!

    Hoje estamos com uma célula também na Univerdidade Anhembi Morumi campus Vila Olimpia.

    E Jesus fará grandes coisas por lá...

    "Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres." Salmos 126:3

    Agradeço a Deus por ter o privilégio de fazer parte dessa família maravilhosa!!!

    Amo vocês!!!! Aee o Capão é de Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também conheci o Bola através da célula da Hípica... estivemos lá durante um período. Nunca perdemos o contato com os irmãos amados que nos receberam...Sem dúvida a célula é uma benção e muitos frutos dela sairam e novos serão produzidos! Quando vi esta foto do começo, senti um aperto... Que saudade... Um beijo em cada um, pois fui recebida cheia de amor por todos ali presentes... Que Deus prospere muito!!!

    ResponderExcluir